Praça Dona Carmela Dutra, 318 - São Paulo-SP

Decapador de Condutor

Gostou? compartilhe!

Decapador de Condutor

Novo Produto

 

Conheça nosso novo lançamento: Decapador de Condutor

 

DECAPADOR DE CONDUTOR

PRATICIDADE NA REMOÇÃO DA CAPA DE PROTEÇÃO POLIMÉRICA EM CONDUTORES PROTEGIDOS.

 

Adequado para condutores protegidos com diâmetro variando de 14 a 40 mm, com espessura de revestimento até 6 mm. De fácil operação e manuseio, rapidamente o equipamento promove uma decapagem firme e segura dos cabos, sem danificar os condutores.

 

Ferramenta utilizada para remover a capa de proteção, polimérica, em condutores protegidos de cobre e/ou alumínio, utilizados em redes de distribuição de energia elétrica, sem danificar os condutores. Adequado para condutores protegidos com diâmetro variando de 14 a 40 mm, com espessura de revestimento até 6 mm. 

A lâmina de corte é fabricada em liga de aço, onde é afiado após ser retificado e tratado termicamente. É um componente de fácil remoção (para troca ou afiação) e seu posicionamento na ferramenta facilita a operação de decapar o condutor, permitindo a visualização da operação. 

A operação de decapar pode ser realizada nas extremidades e no meio do condutor, basta posicionar a ferramenta no local desejado. É uma ferramenta de fácil utilização e garante uma excelente qualidade de acabamento.

 



Gostou? compartilhe!

Whatsapp RITZ SP Whatsapp RITZ SP