Praça Dona Carmela Dutra, 318 - São Paulo-SP

Orientações e Boas Práticas - Cuidados com Ferramentas de Linha Viva

Gostou? compartilhe!

Orientações e Boas Práticas - Cuidados com Ferramentas de Linha Viva

Orientações e Boas Práticas

 

 

Um pouco mais sobre os Cuidados com Ferramentas de Linha Viva

 

 

PRECAUÇÕES COM FERRAMENTAS DE LINHA VIVA

 

As coberturas protetoras para linha viva constituem um dos principais equipamentos de proteção utilizados nas intervenções em instalações energizadas de baixa e média tensão. 

 

As ferramentas de linha viva, descritas neste catálogo, devem ser manuseadas, instaladas e armazenadas unicamente por pessoas treinadas e que estejam familiarizadas com os procedimentos de operação e que cumpram as normas de segurança aplicáveis. 

 

As informações contidas neste catálogo e qualquer outro tipo de informação em manuais de instruções, não devem, sob nenhuma circunstância, substituir o treinamento adequado e a experiência necessária nos procedimentos de segurança. Além disso, não cobrem todos os detalhes das ferramentas, nem contemplam todas as situações possíveis relativas à instalação, operação e manutenção das ferramentas. 

 

Para maiores informações ou qualquer solicitação especial, não prevista neste catálogo, a Terex Ritz deverá ser contactada para auxiliar no desenvolvi- mento da solução mais viável. 

 

Estamos continuamente buscando formas de melhorar os seus produtos e serviços. Portanto, os dados apresentados no presente catálogo poderão ser alterados, sem aviso prévio, sempre tendo em vista a total segurança dos eletricistas envolvidos nas atividades de manutenção de sistemas elétricos. 



Gostou? compartilhe!

Whatsapp RITZ SP Whatsapp RITZ SP